Foto: Reprodução / Leandro Ferreira
Uma tragédia ocorreu no perímetro de Campo Verde, na BR-364, a 137 quilômetros de Cuiabá, capital mato-grossense. Um caminhoneiro morreu eletrocutado na madrugada desta quarta-feira (19).
O motorista, identificado como Luiz Gustavo da Silva, de 24 anos, estava transportando gado em um caminhão boiadeiro quando parou o veículo em um pátio de um posto de combustíveis para tomar café.
Ao retornar ao veículo, o caminhoneiro percebeu que alguns animais estavam deitados e dormindo. O motorista subiu em cima da gaiola para tentar acordar os animais e não se atentou à fiação elétrica do local.
Sem perceber, o motorista esbarrou nos fios de alta tensão e acabou recebendo uma forte descarga elétrica.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF), o Corpo de Bombeiros, a concessionária Nova Rota e a Energisa (empresa de energia elétrica da região) foram acionados para atender a ocorrência, mas infelizmente o caminhoneiro já estava sem vida.
A energia do local foi desligada para que o corpo do caminhoneiro fosse removido. Uma investigação será aberta para apurar a logística do acidente e como tudo ocorreu. A Politec e a Polícia Civil também foram acionadas.
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento conforme explicado em nossa
consulte Mais informação
Deixe um comentário