
Foto: Reprodução / PRF
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu mais de 70 m³ de madeira irregular em caminhões que trafegavam na BR-116 na madrugada do último sábado (21).
As três carretas estavam no município de Salgueiro, no sertão de Pernambuco, trecho da BR-116, quando foram abordadas por equipes da PRF que estavam no local.
Os veículos haviam saído do estado do Ceará e seguiriam em direção à Bahia e a Sergipe. Os caminhões transportavam estacas de madeira. Os policiais questionaram os caminhoneiros sobre as documentações necessárias para o carregamento.
Foram encontradas divergências entre a quantidade transportada e a autorizada no Documento de Origem Florestal (DOF), o que invalidou o documento.
Os veículos foram retidos e encaminhados ao pátio, juntamente com as cargas, que ficaram à disposição dos órgãos ambientais competentes.
Faleceu neste sábado (22), aos 96 anos, Nahyra Schwanke, conhecida carinhosamente como Dona Nahyra, uma das mulheres que marcaram época…
Um caminhoneiro morreu em um incidente ocorrido durante o carregamento de soja em uma fazenda no estado do Mato Grosso.…
A empresa Coopercarga está em busca de profissionais qualificados para a vaga de Motorista (Mulheres) ,Se você possui experiência com carreta…
A empresa Carsten Transportes está com um novo processo seletivo para contratar motorista com experiência na função, para participar do…
Um caminhoneiro morreu depois que o caminhão que ele dirigia **saiu da pista na **rodovia BR-116, em um trecho conhecido…
Um caminhoneiro ficou gravemente ferido após a carreta que ele dirigia despencar para dentro de um rio em um trecho…
Este site utiliza cookies.