Caminhão

PRF apreende mais de 70 m³ de madeira irregular em Pernambuco

Três carretas trafegavam com o carregamento

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu mais de 70 m³ de madeira irregular em caminhões que trafegavam na BR-116 na madrugada do último sábado (21).

As três carretas estavam no município de Salgueiro, no sertão de Pernambuco, trecho da BR-116, quando foram abordadas por equipes da PRF que estavam no local.

Os veículos haviam saído do estado do Ceará e seguiriam em direção à Bahia e a Sergipe. Os caminhões transportavam estacas de madeira. Os policiais questionaram os caminhoneiros sobre as documentações necessárias para o carregamento.

Foram encontradas divergências entre a quantidade transportada e a autorizada no Documento de Origem Florestal (DOF), o que invalidou o documento.

Os veículos foram retidos e encaminhados ao pátio, juntamente com as cargas, que ficaram à disposição dos órgãos ambientais competentes.

João Neto

Nascido em Ceilândia e criado no interior de Goiás, sou especialista em transporte terrestre e formado em Logística. Com ampla experiência no setor, dedico-me a aprimorar processos de transporte e logística, buscando soluções eficientes para o setor.

Deixe um comentário
Publicado por
João Neto