Caminhoneiro

Silo desaba e mata caminhoneiro no Paraná

O motorista estava dentro da cabine do caminhão no momento da fatalidade

Um caminhoneiro acabou perdendo a vida após o teto de um silo desabar enquanto ele esperava para carregar o veículo no local. A tragédia aconteceu na última quinta-feira (04) em Barro Preto, área rural de Tomazina, Paraná.

O caminhoneiro estava dentro da cabine do veículo aguardando para o carregamento quando a estrutura do silo cedeu e os grãos de milho caíram sobre o veículo.

Toneladas de grãos de milho estavam armazenadas dentro do silo, provocando um forte impacto no caminhão e no caminhoneiro após o desabamento.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e, infelizmente, não pôde fazer nada para salvar a vida do motorista, apenas constatar o óbito.

Alguns oficiais que trabalharam no resgate relataram que esta ocorrência teve bastante dificuldade devido à carga numerosa de milho e à estrutura do armazém que acabou desabando, formando um enorme emaranhado de ferro e aço sobre o corpo do caminhoneiro.

Foi necessário utilizar uma retroescavadeira para remover os grãos e acessar o caminhoneiro, que infelizmente já estava em óbito.

João Neto

Nascido em Ceilândia e criado no interior de Goiás, sou especialista em transporte terrestre e formado em Logística. Com ampla experiência no setor, dedico-me a aprimorar processos de transporte e logística, buscando soluções eficientes para o setor.

Deixe um comentário
Publicado por
João Neto