A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu materiais que estavam sendo transportados de forma ilegal no município de Araguaína, Tocantins.
Em uma fiscalização realizada no dia 3 de outubro, os policiais autuaram uma carga de 5.000 tijolos cerâmicos durante a ação na Br-153.
O caminhão Volvo VM 270, era responsável pelo tráfego da carga e foi parado durante o ato fiscalizatório. Os policiais pediram a documentação do motorista, caminhão e carga, porém encontraram divergências em relação aos documentos dos tijolos.
Foi apresentado a nota fiscal fora do prazo legal e ela também estava incompatível com a carga levada, fatos que anulam a validade do documento.
Inicialmente foi constatada a ocorrência de trafegar com mercadoria sem nota fiscal, mas a Secretaria de Fazenda do Estado de Tocantins ficou a cargo de continuar os trâmites legais relacionados a ocorrência.
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento conforme explicado em nossa
consulte Mais informação
Deixe um comentário