Em uma fiscalização no município de Osório, Rio Grande do Sul, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) reteve dois ônibus sem condutores habilitados para o transporte naquele momento.
A fiscalização ocorreu durante a XI Operação Temática de Fiscalização de Transportes de Passageiros (OTEPAS), entre os dias 28 e 30 de outubro.
Os policiais acabaram abordando dois ônibus da mesma empresa que se envolveram em um acidente resultando em uma pessoa ferida e uma vítima fatal.
Ao analisar a documentação dos motoristas foi constatado que os condutores não possuíam o curso especializado para o transporte coletivo de passageiros, fato que mostra que eles não deveriam estar exercendo a aquela função no momento.
Os dois veículos ficaram retidos para que a situação fosse regularizada com a presença de motoristas habilitados para o transporte e demais trâmites.
Acidente envolvendo o ônibus
O acidente em questão ocorreu no dia 18 de setembro em uma viagem na Br-290, rota Florianópolis-Porto Alegre.
O ônibus acabou batendo na traseira de um caminhão, o que levou a uma passageira ficar levemente ferida e o motorista do próprio ônibus morrer ainda no local.
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento conforme explicado em nossa
consulte Mais informação
Deixe um comentário