Caminhão

Suspeito de sequestrar caminhoneiro foge nadando por rio

A polícia de São Paulo percebeu que havia algo errado enquanto o caminhão trafegava por uma rodovia

Um criminoso decidiu fugir nadando pelo rio Tietê, após sequestrar um caminhoneiro em Atibaia, São Paulo. Os policiais interceptaram o caminhão após ele trafegar em alta velocidade na marginal Tietê, zona Leste da capital.

Os policiais deram ordens de parada ao caminhão, porém com a negativa do condutor começou uma perseguição pelas marginais sentido rodovia Ayrton Senna e Castelo Branco.

O veículo só parou após uma colisão com outro caminhão. Os policiais contaram com apoio e conseguiram interceptar dois criminosos que haviam cometido o crime de sequestro. A vítima que estava em cárcere foi libertada.

Um terceiro criminoso conseguiu fugir pulando dentro do rio Tietê e não foi encontrado até o fechamento da matéria. Ele era o indivíduo que estava armado e rendeu o caminhoneiro.

A abordagem criminosa ocorreu enquanto o caminhoneiro dormia dentro do veículo em um posto de combustíveis. A partir daí houve o sequestro do caminhão e do motorista que só terminou após a perspicácia e inteligência da polícia de São Paulo.

João Neto

Nascido em Ceilândia e criado no interior de Goiás, sou especialista em transporte terrestre e formado em Logística. Com ampla experiência no setor, dedico-me a aprimorar processos de transporte e logística, buscando soluções eficientes para o setor.

Deixe um comentário
Publicado por
João Neto