Um criminoso decidiu fugir nadando pelo rio Tietê, após sequestrar um caminhoneiro em Atibaia, São Paulo. Os policiais interceptaram o caminhão após ele trafegar em alta velocidade na marginal Tietê, zona Leste da capital.
Os policiais deram ordens de parada ao caminhão, porém com a negativa do condutor começou uma perseguição pelas marginais sentido rodovia Ayrton Senna e Castelo Branco.
O veículo só parou após uma colisão com outro caminhão. Os policiais contaram com apoio e conseguiram interceptar dois criminosos que haviam cometido o crime de sequestro. A vítima que estava em cárcere foi libertada.
Um terceiro criminoso conseguiu fugir pulando dentro do rio Tietê e não foi encontrado até o fechamento da matéria. Ele era o indivíduo que estava armado e rendeu o caminhoneiro.
A abordagem criminosa ocorreu enquanto o caminhoneiro dormia dentro do veículo em um posto de combustíveis. A partir daí houve o sequestro do caminhão e do motorista que só terminou após a perspicácia e inteligência da polícia de São Paulo.
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento conforme explicado em nossa
consulte Mais informação
Deixe um comentário