Caminhoneiro

Caminhoneiro é encontrado morto em motel após briga com travesti.

Na tarde desta quarta-feira (8), um caminhoneiro de 33 anos foi encontrado morto em um motel localizado na Avenida Tiradentes, em Campo Grande (MS), após uma briga com uma travesti. O caso ocorreu após a vítima estacionar seu caminhão em um posto de combustível na BR-163, no Bairro Itamaracá, e seguir para o motel para encontrar a acompanhante.

De acordo com informações da Polícia Militar, além da vítima e da travesti, um terceiro homem estava presente no quarto. Funcionários do estabelecimento acionaram a polícia ao ouvirem gritos vindos do local. Em seguida, o caminhoneiro saiu do quarto, alegou ter sido agredido e caiu próximo ao portão do motel, já sem vida.

Equipes do Corpo de Bombeiros foram chamadas, mas apenas puderam constatar o óbito. A travesti e o outro homem foram detidos pela polícia para prestar esclarecimentos. A perícia técnica foi realizada no local, e o caso está sob investigação pela Polícia Civil.

Possíveis Motivações do Conflito
Informações preliminares apontam que a briga pode ter ocorrido por causa de uma dívida de R$ 100, supostamente relacionada ao pagamento de um programa. Há também suspeitas de que substâncias ilícitas possam ter sido consumidas no local, algo que será analisado durante a investigação.

O caso foi registrado como lesão corporal dolosa e morte a esclarecer. As autoridades continuam apurando os detalhes para determinar as circunstâncias exatas do ocorrido.

João Neto

Nascido em Ceilândia e criado no interior de Goiás, sou especialista em transporte terrestre e formado em Logística. Com ampla experiência no setor, dedico-me a aprimorar processos de transporte e logística, buscando soluções eficientes para o setor.

Deixe um comentário
Publicado por
João Neto