
Acidente envolvendo caminhão e carro de passeio. Foto: corpo de bombeiros.
Na manhã desta segunda-feira (3), um acidente na GO-210, sobre a ponte do Rio São Marcos, em Davinópolis, deixou um motorista ferido. Um caminhão apresentou falha nos freios e colidiu na traseira de um carro de passeio, arrastando o veículo menor ao longo da ponte.
O Corpo de Bombeiros de Catalão foi acionado e encontrou o condutor do carro com escoriações e sinais de confusão. Ele recebeu atendimento pré-hospitalar e foi encaminhado ao Pronto-Socorro da Santa Casa de Catalão.
O impacto também espalhou a carga do caminhão pela pista, exigindo a atuação de equipes para a limpeza da rodovia e normalização do tráfego. As autoridades irão investigar as causas do acidente.
Esta postagem foi publicada em 3 de março de 2025 08:32
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento conforme explicado em nossa
consulte Mais informação
Deixe um comentário