PRF

Hilux furtada em São José dos Campos é recuperada pela PRF em Jacareí

Na manhã desta quinta-feira (20), uma ação do Grupo de Patrulhamento Tático da Polícia Rodoviária Federal (PRF) resultou na recuperação de uma caminhonete Hilux furtada, durante abordagem no km 158 da Rodovia Presidente Dutra (BR-116), em Jacareí (SP).

Por volta das 11h15, os policiais abordaram o veículo e notaram que a condutora, uma mulher de 45 anos, apresentava versões contraditórias sobre a propriedade do automóvel. Diante da suspeita, foi realizada uma fiscalização mais detalhada.

Durante a vistoria, os agentes identificaram sinais de adulteração nas placas, no chassi e nos vidros do veículo. Após uma análise mais aprofundada, foi constatado que se tratava de uma Toyota Hilux CD 4×4 SRV, ano 2015, que havia sido furtada em São José dos Campos no dia 15 de novembro de 2024.

A mulher foi detida e conduzida à Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Jacareí, onde permaneceu presa pelo crime de adulteração de sinal identificador de veículo automotor (Artigo 311 do Código Penal Brasileiro).

João Neto

Nascido em Ceilândia e criado no interior de Goiás, sou especialista em transporte terrestre e formado em Logística. Com ampla experiência no setor, dedico-me a aprimorar processos de transporte e logística, buscando soluções eficientes para o setor.

Deixe um comentário
Publicado por
João Neto