Caminhoneiro com cartela de rebite. Foto: reprodução
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) flagrou, no sábado (22), dois caminhoneiros dirigindo sob efeito de anfetaminas em abordagens distintas, em Marília (SP) e Porto Franco (MA).
O primeiro caso ocorreu na BR-153, em Marília, onde os agentes encontraram 30 comprimidos de anfetamina no bolso do motorista. Ele já tinha sido flagrado com a mesma substância em 2018, na Bahia.
Já no Maranhão, na BR-010, um caminhoneiro de 28 anos foi abordado e portava 30 comprimidos de “rebite” e dois papelotes de cocaína. O tacógrafo do veículo também revelou irregularidades no tempo de descanso obrigatório.
Ambos os condutores assinaram um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por porte de entorpecentes e tiveram que cumprir o período de descanso antes de seguir viagem.
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento conforme explicado em nossa
consulte Mais informação
Deixe um comentário