
Imagem ilustrativa. Foto: reprodução
A 18ª Câmara Cível do Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG) manteve a decisão que obriga uma transportadora a restituir R$ 523 mil a uma empresa do ramo alimentício. O valor se refere a uma carga que não foi entregue, em descumprimento ao contrato de transporte firmado entre as partes.
A empresa contratante entrou com ação na Justiça alegando prejuízo após a transportadora deixar de cumprir a entrega da mercadoria. O pedido de ressarcimento foi aceito pela 1ª instância, e agora a decisão foi confirmada pelo TJMG.
A condenação reforça a responsabilidade das transportadoras no cumprimento dos serviços contratados e alerta o setor para os riscos jurídicos de práticas irregulares na cadeia logística.
Atendimento médico gratuito para caminhoneiros fica disponível por 90 dias na Via Dutra em Pindamonhangaba (SP) Caminhoneiros que passam pela…
A Videira Transportes anunciou em sua rede social vaga para motorista , os interessados devem atender os requisitos abaixo e…
A empresa Maroni Transportes está com novas vagas em aberto para motorista carreteiro em Louveira, São Paulo. Os interessados em participar do…
Uma quadrilha responsável pelo sequestro de um caminhoneiro e roubo de veículos foi presa em uma operação das polícias do…
Uma ambulância da Prefeitura de Itororó, no sul da Bahia, foi apreendida pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na BR-101 por…
A Expresso Nathan divulgou uma nota oficial para se manifestar sobre uma ocorrência recente envolvendo um de seus motoristas. Segundo…
Este site utiliza cookies.