
A Mercedes-Benz anunciou um novo convênio com o Programa Mais Alimentos, em parceria com o Ministério do Desenvolvimento Agrário e Agricultura Familiar (MDA) e a Anfavea, para facilitar a compra de caminhões por agricultores familiares. O acordo garante condições comerciais exclusivas até o dia 30 de junho de 2025, com financiamento de até 100% do valor do veículo, juros reduzidos e prazos estendidos para pagamento.
A ação tem como foco os modelos Accelo e Atego, que já carregam o selo “Mais Alimentos”, permitindo que sejam adquiridos com os benefícios específicos do programa. Estão incluídas na campanha as versões Accelo 817, 1017, 1317 (ano/modelo 25/25), 917, 1117, 1417 (ano/modelo 25/26) e os modelos Atego 1419, 1719 e 2429.
Os preços são válidos para todo o Brasil, com isenção de IPI e ICMS incluso, conforme a legislação de cada estado. A iniciativa é destinada exclusivamente à agricultura familiar, reconhecida como base fundamental da produção de alimentos no país.
Segundo Jefferson Ferrarez, vice-presidente de Vendas e Marketing da Mercedes-Benz do Brasil, o portfólio da marca atende todas as demandas do agronegócio, inclusive as dos pequenos produtores. “Com essa parceria, os agricultores familiares têm acesso a caminhões reconhecidos pela qualidade e resistência, que podem ser utilizados tanto em estradas quanto em áreas rurais ou centros urbanos”, afirma.
A Mercedes-Benz conta com uma rede de mais de 170 concessionárias espalhadas por todos os estados do país, o que facilita o acesso ao programa e ao suporte necessário para os produtores interessados.
Os caminhões Mercedes-Benz se destacam por oferecer baixo consumo de combustível, robustez para operação fora de estrada, conforto ao motorista e baixo custo operacional, proporcionando maior rentabilidade ao longo da vida útil do veículo. Além disso, a marca oferece ótimo valor de revenda, reforçando a atratividade do investimento.
Além da venda dos veículos, a Mercedes também disponibiliza um pacote completo de serviços e suporte ao cliente, como:
A nova campanha reforça o compromisso da marca com o fortalecimento da agricultura familiar, tornando mais acessível a aquisição de veículos modernos e adequados às necessidades do campo.
Interessados devem procurar uma concessionária autorizada até 30 de junho de 2025 para consultar condições, estoque disponível e iniciar o processo de compra com financiamento pelo Programa Mais Alimentos.
Caminhoneiro natural de Petrolina morre em colisão na BR-101, no sul da Bahia Um acidente grave na BR-101 deixou um…
A empresa Transportadora Porto Ferreira anunciou um novo processo seletivo para contratação de motoristas com experiência em caçamba, os interessados…
A falta de caminhoneiros no Brasil já virou um dos maiores problemas para o setor de transporte. Muitas transportadoras não…
Falta de recursos impede Correios de investir em carros elétricos mesmo com promessa de economia Os Correios estão estudando a…
Atendimento médico gratuito para caminhoneiros fica disponível por 90 dias na Via Dutra em Pindamonhangaba (SP) Caminhoneiros que passam pela…
A Videira Transportes anunciou em sua rede social vaga para motorista , os interessados devem atender os requisitos abaixo e…
Este site utiliza cookies.