
Foto: reprodução
Dois caminhoneiros morreram tragicamente na noite de terça-feira (3), em uma estrada de terra de Caldas Novas (GO), após serem atropelados por um caminhão conduzido por um motorista embriagado. As vítimas haviam parado na via para consertar um problema mecânico em um dos caminhões quando foram surpreendidas pelo veículo desgovernado que vinha em sentido contrário.
De acordo com testemunhas, os caminhoneiros estavam fora do veículo no momento do impacto. Um deles fazia o reparo, enquanto o outro auxiliava na estrada. O motorista embriagado colidiu com o caminhão estacionado e, em seguida, atropelou os dois homens, que morreram no local. O condutor responsável pelo atropelamento não prestou socorro e tentou fugir, mas foi localizado a poucos metros do local com o auxílio de um fazendeiro que presenciou o acidente.
O teste do bafômetro e exames no Instituto Médico Legal confirmaram a embriaguez. O motorista confessou ter ingerido bebida alcoólica e alegou ter percebido a colisão, mas não parou para verificar o ocorrido.
Ele foi conduzido à delegacia e autuado por homicídio culposo na direção de veículo automotor qualificado por embriaguez. No entanto, após audiência de custódia realizada na quarta-feira (4), a Justiça decidiu libertar o motorista, que responderá ao processo em liberdade.
O caso está sob investigação da Polícia Civil e levanta mais uma vez a discussão sobre os riscos da condução sob efeito de álcool e as consequências da impunidade no trânsito brasileiro.
Esta postagem foi publicada em 6 de junho de 2025 08:01
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento conforme explicado em nossa
consulte Mais informação
Deixe um comentário