Pular para o conteudo
acidente

Caminhoneiro morre após tombar caminhão carregado de madeira na BR-282, em SC

1 minuto de leitura
acidente-caminhao
Publicidade

Veículo tombou no km 111 em Alfredo Wagner; motorista ficou preso sob o caminhão e não resistiu.

Na tarde desta quinta-feira (16), um grave acidente na BR-282, em Alfredo Wagner (SC), tirou a vida de um caminhoneiro. O veículo que ele dirigia — um Mercedes-Benz L 1313, com placas de Torres (RS) — transportava madeira quando tombou no quilômetro 111, deixando o motorista preso sob a carroceria.

Equipes do Samu já estavam no local quando o Corpo de Bombeiros chegou para atuar. Devido à posição do caminhão, foi necessário auxílio de uma máquina cedida por um morador para içar o veículo e permitir a retirada do corpo.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) isolou o trecho e permaneceu no local até a chegada da Polícia Científica, que realizou os procedimentos periciais.

Publicidade
Conversa

Comentários

0

Deixe seu comentário

Compartilhe sua opinião e participe da conversa.

Seja respeitoso e direto.0/3000

Ainda não há comentários. Seja a primeira pessoa a participar da conversa.
Sobre o autor

Nascido em Ceilândia e criado no interior de Goiás, sou especialista em transporte terrestre e formado em Logística. Com ampla experiência no setor, dedico-me a aprimorar processos de transporte e logística, buscando soluções eficientes para o setor.