
Presidente do sindicato de ourinhos, Junior. Foto: arquivo pessoal
Junior, liderança nacional do movimento dos caminhoneiros, está sendo processado por uma transportadora do Mato Grosso depois de publicar vídeos denunciando supostas irregularidades praticadas contra caminhoneiros e clientes.
De acordo com Junior, diversos profissionais relataram atraso ou ausência no pagamento de diárias, falta de pernoite, além de não recolhimento do INSS, deixando motoristas desamparados e vulneráveis. Ele também afirma que a empresa estaria oferecendo fretes muito abaixo do valor de mercado para conquistar novos clientes, o que, segundo ele, compromete o cumprimento das obrigações legais com os caminhoneiros que prestam serviço à transportadora.
Mesmo diante do processo, Junior garante que não pretende recuar. Ele afirma que sua luta é pela dignidade dos trabalhadores do volante e que não será intimidado.
Esta postagem foi publicada em 20 de novembro de 2025 04:47
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento conforme explicado em nossa
consulte Mais informação
Deixe um comentário