
Caminhonerio estava fazendo a sua ultima viagem para se aposentar.
Quando souberam do acidente na BR-448, a família ficou sem reagir. Para eles, não era só uma viagem qualquer,era o começo da aposentadoria. O motorista, chamado Jorge Luís Porepp, tinha 61 anos e ia para casa naquele dia. Conforme os parentes contaram, ele queria sossego depois de tantos anos dirigindo por vários estados.
Jorge levava um carregamento de ração na BR-448 enquanto o veículo capotou, começou a queimar por inteiro e incendiou totalmente a cabine. Acabou falecendo com graves queimaduras. Os agentes do Corpo de Bombeiros junto com policiais tiveram dificuldade para localizar marcas no local, mas os técnicos acabaram retirando o corpo.
A empresa onde Jorge atuava manifestou pesar ao grupo familiar e garantiu assistência. Contudo, a gente entende que o vácuo não se calcula por ajuda: calcula-se pela falta – daquele que perde o companheiro, o genitor, o colega de jornada, bem como do sujeito que deixa de avistar uma presença na cabine.
O acidente bloqueou uma parte da estrada, deixando motoristas presos e causando susto nos que viam de perto. Contudo, a dor mais forte não ficou ali na via.
Esta postagem foi publicada em 4 de dezembro de 2025 07:26
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento conforme explicado em nossa
consulte Mais informação
Deixe um comentário