
Carga de café está avaliada em 3 Milhões. Foto: Policial MG
Com o preço do café no varejo chegando a mais de R$ 60 por quilo quase o dobro do ano passado transportar esse produto se tornou uma atividade de alto risco nas estradas brasileiras.
Segundo a Associação Brasileira da Indústria do Café (Abic), a elevação contínua no preço do grão que já se estende por mais de 18 meses acabou chamando a atenção de quadrilhas especializadas em roubo de carga.
Especialistas afirmam que o café por ser valioso, fácil de revender e pouco volumoso é praticamente como transportar “dinheiro vivo” nas estradas.
Em uma operação do Ministério Público de Minas Gerais e da Polícia Militar, mais de 20 pessoas foram presas por envolvimento com roubo de cargas de café em diferentes estados, incluindo Minas Gerais, Pernambuco e Ceará.
Atendimento médico gratuito para caminhoneiros fica disponível por 90 dias na Via Dutra em Pindamonhangaba (SP) Caminhoneiros que passam pela…
A Videira Transportes anunciou em sua rede social vaga para motorista , os interessados devem atender os requisitos abaixo e…
A empresa Maroni Transportes está com novas vagas em aberto para motorista carreteiro em Louveira, São Paulo. Os interessados em participar do…
Uma quadrilha responsável pelo sequestro de um caminhoneiro e roubo de veículos foi presa em uma operação das polícias do…
Uma ambulância da Prefeitura de Itororó, no sul da Bahia, foi apreendida pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na BR-101 por…
A Expresso Nathan divulgou uma nota oficial para se manifestar sobre uma ocorrência recente envolvendo um de seus motoristas. Segundo…
Este site utiliza cookies.