Caminhoneiro é dopado e tem carga de 30 mil litros de diesel roubada na BR-316

Um caminhoneiro foi vítima de um assalto enquanto transportava óleo diesel pela BR-316, na região de Bom Jardim, no Maranhão. Ele foi abordado por criminosos durante a noite e acabou tendo toda a carga de diesel levada.
De acordo com as informações, o motorista seguia viagem quando foi obrigado a parar por um carro com quatro homens. Os suspeitos obrigaram ele a enconstar o caminhão e, durante a ação, o motorista foi rendido, amarrado e dopado.
Após o crime, ele foi deixado dentro da cabine do próprio veículo, sem condições de reagir. Somente horas depois, já na manhã seguinte, o caminhoneiro foi encontrado por moradores da região, que ouviram pedidos de ajuda.
Quando a situação foi verificada, o prejuízo já estava feito. O tanque do caminhão havia sido completamente esvaziado, com cerca de 30 mil litros de óleo diesel roubados pelos criminosos.
O motorista precisou de atendimento médico por conta dos ferimentos causados pelas amarrações, principalmente nas mãos e nos pés. Até o momento, ninguém foi preso e o caso segue em investigação pelas autoridades.
Comentários
0