acidente Noticia do Trecho

Caminhoneiro se pronuncia após acidente na BR-277

2 minutos de leitura
Imagem redimensionada Discover

O motorista presenciou uma morte no trânsito

O caminhoneiro Luiz Henrique se pronunciou após o trágico acidente que resultou na morte de um homem na manhã do último domingo (11) na BR-277, trecho em Cascavel, Paraná.

O motorista presenciou todo o acidente e pontuou sobre o que aconteceu antes de toda a tragédia. Luiz tentou evitar a batida, mas não havia tempo hábil para uma manobra precisa e segura.

O acidente se deu após um veículo de passeio colidir violentamente contra uma carreta bitrem que Luiz conduzia. O veículo menor invadiu a faixa contrária, pegou fogo e a carreta acabou tombando no local.

O motorista ficou bastante assustado com tudo que presenciou, principalmente pela vítima fatal que foi ejetada do veículo e acabou morrendo na hora.

O caminhoneiro não teve ferimentos graves, entretanto precisou de socorro médico após ficar muito abalado com toda a situação.

A via precisou ser interditada nos dois sentidos levando um grande congestionamento no local.

Órgãos de segurança e trânsito como a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o Departamento de estradas e rodagens (DER), o corpo de bombeiros e a polícia científica compareceram ao local.

A polícia ainda irá investigar o que culminou na causa do acidente.

Comentários

0

    Sobre o autor

    Redatora de transporte aéreo e terrestre desde 2021. Mecânica aeronáutica e administradora de transporte.