acidente

Caminhoneiro de 65 anos sofre queda durante descarga em São Carlos

1 minuto de leitura
ACIDENTE-CAMINHONEIRO

Um caminhoneiro de 65 anos sofreu um acidente de trabalho na manhã desta terça-feira (7) enquanto fazia a descarga de materiais em um comércio localizado na Rua Dom Pedro II, em frente à Praça da Cica, região central de São Carlos (SP).

Segundo informações, o profissional trabalhava acompanhado de um ajudante quando, ao descer do baú do caminhão, acabou escorregando e caindo ao solo.

A equipe do SAMU foi acionada e prestou os primeiros socorros no local. O caminhoneiro foi encaminhado à Santa Casa de São Carlos, onde recebeu atendimento médico.

O caso serve de alerta para a importância dos cuidados com a segurança durante o descarregamento de cargas, principalmente em locais com piso escorregadio ou desníveis.

Comentários

0

    Sobre o autor

    Nascido em Ceilândia e criado no interior de Goiás, sou especialista em transporte terrestre e formado em Logística. Com ampla experiência no setor, dedico-me a aprimorar processos de transporte e logística, buscando soluções eficientes para o setor.