Noticias

DJ Wagner reaparece após três meses de tratamento contra vícios

1 minuto de leitura
DJ-WAGNER-TRATAMENTO

O DJ Wagner, conhecido nacionalmente como o “DJ dos caminhoneiros”, está passando por um processo de recuperação em uma clínica depois de enfrentar meses de dificuldades pessoais e saúde emocional.

Wagner ficou evidenciado entre caminhoneiros por suas músicas e CDs gravados para animar quem roda estrada, conectando-se com a galera das BRs e ganhando fama no meio da boleia.

No fim de outubro de 2025, ele publicou um vídeo se despedindo antes da internação, visivelmente abalado, e confirmou que ficaria alguns meses em tratamento.

A filha de DJ Wagner também falou sobre o caso nas redes sociais, explicando que ele lutava contra dependência química e vinha enfrentando recaídas, motivo que levou à decisão de buscar ajuda profissional.

Segundo mensagens recentes que Wagner enviou aos seguidores, ele está se recuperando na clínica há cerca de três meses e planeja voltar a fazer lives e interagir com o público em breve, agradecendo o apoio dos fãs e colegas caminhoneiros.

Sobre o autor

Nascido em Ceilândia e criado no interior de Goiás, sou especialista em transporte terrestre e formado em Logística. Com ampla experiência no setor, dedico-me a aprimorar processos de transporte e logística, buscando soluções eficientes para o setor.

Deixe seu comentario