Pular para o conteudo
Caminhoneiro

Caminhoneiro que atacou com faca é pego na BR-116 depois de fuga da Bahia

1 minuto de leitura
VIATURA-POLICIA
Publicidade

Um caminhoneiro foi preso na BR-116, perto do Posto F2 em Muriaé (MG), após ser acusado de tentativa de homicídio na Bahia.

Segundo a polícia, o homem foi filmado desferindo um golpe de faca no abdômen de outra pessoa, que está internada em estado grave.

Ele fugiu dirigindo uma carreta e foi monitorado desde cidades como Manhuaçu e Fervedouro, até ser abordado pelas forças de segurança.

O caminhoneiro foi então encaminhado à Delegacia de Polícia no bairro Safira, onde fica à disposição da Justiça

Publicidade
Conversa

Comentários

0

Deixe seu comentário

Compartilhe sua opinião e participe da conversa.

Seja respeitoso e direto.0/3000

Ainda não há comentários. Seja a primeira pessoa a participar da conversa.
Sobre o autor

Nascido em Ceilândia e criado no interior de Goiás, sou especialista em transporte terrestre e formado em Logística. Com ampla experiência no setor, dedico-me a aprimorar processos de transporte e logística, buscando soluções eficientes para o setor.