Noticia do Trecho

Chicote de Luxo lança música nova especialmente para os caminhoneiros

2 minutos de leitura
Chicote de Luxo lança música nova especialmente para os caminhoneiros

O cantor Chicote de Luxo acaba de lançar uma nova música que já está conquistando os caminhoneiros de todo o Brasil. A canção, que tem um ritmo romântico e uma letra que fala diretamente com quem passa horas na estrada, já viralizou nas redes sociais e aplicativos de música.

A música, intitulada simplesmente “Puxa”, começa com um recado direto: “Alô todos os viajantes de todo o Brasil. É Chicote de Luxo”. A letra mistura amor, saudade e a rotina dos motoristas, com versos como “Todo dia quando eu pego a estrada, quase sempre é madrugada e meu amor aumenta mais”.

Os caminhoneiros, que muitas vezes enfrentam longas jornadas e noites em claro, encontraram na música uma forma de se identificar. Trechos como “Ao soldadão, aperto o peito, ligo o rádio e dou um jeito de espantar a solidão” e “Todo dia nessa estrada, no volante eu penso nela” mostram como a canção captura a essência da vida na estrada.

O cantor, que já é conhecido por suas canções que falam do universo dos motoristas, não esconde a inspiração. “Já rodei o meu país inteiro como um bom caminhoneiro”, canta ele em um dos trechos. A música também traz referências ao cotidiano, como “Pega chuva em serraçao. Quando chove o limpador desliza” e “Seu retrato no painel é no acostamento dos seus braços que eu desligo o meu cansaço”.

Desde o lançamento, a música já é considerada um sucesso entre os profissionais do volante. Muitos compartilharam nas redes sociais, dizendo que a canção os lembra das pessoas que amam e da vida que levam. O vídeo oficial, disponível no YouTube, já ultrapassou milhares de visualizações em poucos dias.

Sobre o autor

Nascido em Ceilândia e criado no interior de Goiás, sou especialista em transporte terrestre e formado em Logística. Com ampla experiência no setor, dedico-me a aprimorar processos de transporte e logística, buscando soluções eficientes para o setor.

Deixe seu comentario