Caminhoneiro é esfaqueado após briga de trânsito em São Paulo
Dois caminhoneiros se envolveram em uma briga de trânsito na quarta-feira (16), na região do Sacomã, Zona Sul de São Paulo. A confusão terminou com um dos motoristas, de 47 anos, ferido por uma facada no tórax.
Segundo informações da Secretaria da Segurança Pública de São Paulo, o homem ferido foi socorrido e encaminhado para a UPA Sacomã. Depois de receber atendimento médico, ele foi liberado.
O outro caminhoneiro envolvido, de 46 anos, apresentou uma versão diferente sobre o que aconteceu. Ele afirmou aos policiais que teria agido em legítima defesa depois de ser atingido com um pedaço de madeira durante a discussão.
Foi após essa agressão, segundo o relato apresentado à polícia, que ele teria utilizado uma faca contra o outro motorista. A versão ainda faz parte da apuração do caso.
Durante o atendimento da ocorrência, duas facas foram apreendidas. A polícia também solicitou exames de corpo de delito no Instituto Médico-Legal para os dois caminhoneiros envolvidos.
O caso foi registrado como lesão corporal no 16º Distrito Policial, na Vila Clementino, e encaminhado ao Juizado Especial Criminal.
Segundo a SSP, foi feito um termo circunstanciado. O motorista apontado como autor da facada foi liberado após assumir o compromisso de comparecer à Justiça quando for chamado.
A ocorrência chama atenção para mais um episódio de violência no trânsito envolvendo motoristas profissionais, que passam boa parte do dia expostos a congestionamentos, pressão por prazo e situações de conflito nas vias.
Comentários
0