Como agregar uma fiorino no mercado livre

Hoje em dia muitas plataformas de comércio eletrônico e demais lojas não trabalham com os correios, justamente para reduzir e evitar prejuízos e atraso nas entregas, sabemos que os correios, tem um serviço bem precário.

A plataforma de entregas do mercado livre é chamada de Crowdshipping, a mesma promete entregas no mesmo dia. Hoje a plataforma é conhecida como mercado flex.

Os motoristas que desejam agregar seus veículos, precisam seguir uma série de requisitos e documentos importantes, pelos quais falaremos um pouco mais sobre a seguir.

Sabemos que nos últimos meses o número de pessoas buscando entregas particulares aumentou muito, justamente porque o serviço dos correios não tem qualidade e excelência e isso tem um impacto negativo para o comércio varejista em geral.

Com isso, o número de pessoas interessadas em agregar fiorino e veículos cresceu muito. Esse sistema de trabalho oferece muito mais flexibilidade fazendo com que as entregas cheguem bem mais rápido ao destino.

Se você quer agregar a sua Fiorino ao mercado flex de envio da plataforma.

O transporte de cargas é um serviço básico que contribui para todos os demais setores da economia. 

De fato, o transporte de produtos particulares tem crescido bastante, isto porque a rapidez do serviço é primordial.

Devido à pandemia Covid-19, muitas pessoas acabam perdendo seus empregos e são forçadas a se reinventar e começar seu próprio negócio, isso inclui a própria entrega, porque na maioria das vezes a terceirização desse negócio não está dentro do orçamento. 

Se você tem um veículo utilitário e está pensando em associar o mesmo a entregas, vale a pena conferir um pouco sobre o assunto abaixo, veja a seguir como agregar a sua Fiorino no mercado livre, confira alguns detalhes importantes.

Como agregar a Fiorino no mercado livre?

O primeiro passo é acessar https://www.euentrego.com.br ao entrar na plataforma clique em “ QUERO SER ENTREGADOR”;

Preencha os dados solicitados, informe os dados solicitados para acesso;

Atente-se a todos os dados solicitados, inclusive a respeito do veículo;

Em seguida faça download de toda a documentação que é solicitada, inclusive as fotos do veículo.

Documentos solicitados para agregar fiorino no mercado livre:

  • Seu registro geral origina (RG);
  • Foto 3×4 atualizada;
  • Documentos do seu veículo;
  • CNH (Carteira Nacional de Habilitação);
  • Comprovante de residência;
  • Comprovante de antecedentes criminais.
  • Informe o endereço de e-mail válido e ativo, pois tudo será informado através do mesmo.
  • Todos os entregadores precisam estar cadastrados no MEI é uma exigência do mercado livre.

Como funciona o trabalho para o aplicativo “Eu entrego” no mercado livre?

Quem deseja trabalhar com entregas precisa preencher os requisitos e formulário online, depois que seu cadastro for preenchido com sucesso e você receber o OK do mercado livre por e-mail.

As demandas que chegaram a você estão de acordo com a disponibilidade da sua região, disponível para ambos sistemas operacionais é um aplicativo bem interessante de ser explorado.

É importante que você o mantenha ativo, quando tiver entrega na sua região o mesmo vai te notificar.

O aplicativo é bem incrível, pois toda a sua jornada de trabalho será registrada no mesmo, inclusive os recebíveis, caso você fique cancelado as entregas, o mesmo cai no ranking de prioridades, então é importante aceitar somente quando tiver certeza que vai trabalhar.

Se você é dono de uma Fiorino vale a pena agregar a mesma e trabalhar no mercado de envios do mercado livre.

Além das vantagens e desvantagens de optar pelo uso de veículo próprio na transportadora citada acima, a Fiorino possui alguns aspectos específicos: 

O transporte de mercadorias pelo fiorino é muito importante para movimentar um grande número de produtos, ou seja, torna-se um componente-chave de muitas empresas. 

O envio com Fiorino é um dos métodos de envio mais práticos disponibilizados pela transportadora. Desta forma, a empresa pode agilizar várias entregas em um dia e transportar a mercadoria em um veículo.

Então vale a pena conferir o passo a passo que informamos aqui e agregar a sua Fiorino para realizar entregas, além disso é uma maneira de se manter ativo no mercado de trabalho com o seu veículo.

Dependendo da quantidade de entregas que você realizar no dia pode ser bem vantajoso o retorno.