
Foto: Scania
O espião tem 47 anos de idade e de acordo com informações ele teria trabalhado como um consultor da marca Volvo entre os anos de 2016 e 2017 e teria tido sua prisão decretada logo no início de 2019.
O homem foi preso enquanto se passava por funcionário da embaixada Russa, tudo aconteceu em um restaurante no centro de Estolcomo. Durante a sua prisão foram encontrados com o homem uma certa quantia em espécie, o espião teria admitido que teria recebido o dinheiro da embaixada Russa.
O tribunal teria afirmado que o espião usou de dispositivos de armazenamento USB para salvar e transferir dados da montadora de caminhões Volvo e Scania. Logo após realizar essa manobra o homem entregou os dados confidenciais a embaixada Russa, o tribunal concluiu que os dados confidenciais beneficiaram a Rússia.
O homem não teve sua identidade revelada, porém o homem é engenheiro civil e negou qualquer envolvimento no crime.
Redação – Brasil do Trecho
Caminhoneiro natural de Petrolina morre em colisão na BR-101, no sul da Bahia Um acidente grave na BR-101 deixou um…
A empresa Transportadora Porto Ferreira anunciou um novo processo seletivo para contratação de motoristas com experiência em caçamba, os interessados…
A falta de caminhoneiros no Brasil já virou um dos maiores problemas para o setor de transporte. Muitas transportadoras não…
Falta de recursos impede Correios de investir em carros elétricos mesmo com promessa de economia Os Correios estão estudando a…
Atendimento médico gratuito para caminhoneiros fica disponível por 90 dias na Via Dutra em Pindamonhangaba (SP) Caminhoneiros que passam pela…
A Videira Transportes anunciou em sua rede social vaga para motorista , os interessados devem atender os requisitos abaixo e…
Este site utiliza cookies.