
Foto: Imagem: Arquivo pessoal
No final do século XX o Brasil sofreu com grandes efeitos da hiperinflação no país onde a moeda foi totalmente desvalorizada e os métodos para obter poder aquisitivo eram outros.
O comerciante Reginaldo Gonçalves especialista em comprar e vender automóveis de baixa quilometragem, conseguiu um exemplar que foi adquirido na época dos efeitos da inflação que quase acabou com a economia do país.
O caminhão Mercedes Benz novinho em folha foi comprado no ano de 1990 e teve apenas 40 km rodados. Foi mantido guardado por mais de 30 anos em um depósito na cidade de Osasco, estado de São Paulo.
Reginaldo adquiriu um Mercedes 1618 com os bancos ainda no plástico e o novíssimo painel, cabine de cor azul e o veículo totalmente em condições operacionais. Recentemente sua bateria foi trocada e a parte mecânica está 100% em ordem.
O comerciante foi ver o veículo que estava todo empoeirado coberto por uma lona. Quando pode constatar a quilometragem fechou o negócio de imediato.
Redação – Brasil do Trecho
Atendimento médico gratuito para caminhoneiros fica disponível por 90 dias na Via Dutra em Pindamonhangaba (SP) Caminhoneiros que passam pela…
A Videira Transportes anunciou em sua rede social vaga para motorista , os interessados devem atender os requisitos abaixo e…
A empresa Maroni Transportes está com novas vagas em aberto para motorista carreteiro em Louveira, São Paulo. Os interessados em participar do…
Uma quadrilha responsável pelo sequestro de um caminhoneiro e roubo de veículos foi presa em uma operação das polícias do…
Uma ambulância da Prefeitura de Itororó, no sul da Bahia, foi apreendida pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na BR-101 por…
A Expresso Nathan divulgou uma nota oficial para se manifestar sobre uma ocorrência recente envolvendo um de seus motoristas. Segundo…
Este site utiliza cookies.