
Foto: Reprodução / redes sócias
O programa anunciado na última quinta-feira(21) intitulado auxílio diesel , não agradou muito os líderes sindicalistas da classe dos caminhoneiros. Eles acreditam que o auxílio não cobrirá nem metade do valor gasto com o diesel.
Em nota, a Associação Brasileira dos Condutores de Veículos automotores (Abrava) por meio de seu presidente Wallace Landim, afirmou que o valor do auxílio cobre cerca de 80 litros da capacidade de um tanque que tem 600, ou seja, é uma ajuda que não suprirá todo gasto necessário.
Em grupos de redes sociais, caminhoneiros também falam coisas semelhantes à nota dada pela Abrava. A maioria gasta mais que o dobro do valor prometido pelo governo em combustível por dia.
O diretor da Confederação Nacional dos Trabalhadores em Transportes e Logística (CNTTL), o caminhoneiro Carlos Alberto Litti Dahmer, teve que desembolsar R$ 819,52 para abastecer 177,002 litros de diesel, valor que o auxílio não seria suficiente.
Redação – Brasil do Trecho
Caminhoneiro natural de Petrolina morre em colisão na BR-101, no sul da Bahia Um acidente grave na BR-101 deixou um…
A empresa Transportadora Porto Ferreira anunciou um novo processo seletivo para contratação de motoristas com experiência em caçamba, os interessados…
A falta de caminhoneiros no Brasil já virou um dos maiores problemas para o setor de transporte. Muitas transportadoras não…
Falta de recursos impede Correios de investir em carros elétricos mesmo com promessa de economia Os Correios estão estudando a…
Atendimento médico gratuito para caminhoneiros fica disponível por 90 dias na Via Dutra em Pindamonhangaba (SP) Caminhoneiros que passam pela…
A Videira Transportes anunciou em sua rede social vaga para motorista , os interessados devem atender os requisitos abaixo e…
Este site utiliza cookies.