
FOTO: REPRODUÇÃO
O ministro Tarcísio Gomes de Freitas, líder do Ministério da Infraestrutura do Brasil, alegou que os movimentos de 7 de setembro tiveram maior adesão de empresários do setor do agronegócio e transporte, tornando- se um movimento político.
Ele participou do podcast com a jornalista Malu Gaspar de O Globo.
“Não foi um movimento de caminhoneiros, mas político. Tinha outros agentes usando caminhão, como empresários de transporte e do agronegócio”, disse o ministro.
Para quem não se lembra, os movimentos do dia 07 de setembro reuniu milhares de pessoas por todo o Brasil tendo como foco a Esplanada dos Ministérios, em Brasília, e a Avenida Paulista, em São Paulo.
Tiveram como pauta reivindicações contra o ministro Alexandre de Moraes e o STF, trazendo um forte cunho político no ar.
Redação – Brasil do Trecho
Atendimento médico gratuito para caminhoneiros fica disponível por 90 dias na Via Dutra em Pindamonhangaba (SP) Caminhoneiros que passam pela…
A Videira Transportes anunciou em sua rede social vaga para motorista , os interessados devem atender os requisitos abaixo e…
A empresa Maroni Transportes está com novas vagas em aberto para motorista carreteiro em Louveira, São Paulo. Os interessados em participar do…
Uma quadrilha responsável pelo sequestro de um caminhoneiro e roubo de veículos foi presa em uma operação das polícias do…
Uma ambulância da Prefeitura de Itororó, no sul da Bahia, foi apreendida pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na BR-101 por…
A Expresso Nathan divulgou uma nota oficial para se manifestar sobre uma ocorrência recente envolvendo um de seus motoristas. Segundo…
Este site utiliza cookies.