
FOTO: FÁBIO VIEIRA/ FOTORUA/ ESTADÃO CONTEÚDO
Maioria dos motoristas desejam parar
Dentre os motoristas de caminhão, cerca de 59% apoiam as paralisações previstas para o dia 1º de novembro, e 54% têm a intenção de interromper suas atividades no dia.
Adeptos por estado
A região Norte e Nordeste têm mais adeptos a protestos e paralisações. Ceará, Pernambuco, Bahia são os estados com maior número de apoiadores.
Os estados com maior número de favoráveis à paralisação, são: Ceará (65%), Pernambuco (61%), Bahia (60%), São Paulo (57%), Espírito Santo (55%), Rio Grande do Sul (55%), Minas Gerais (54%) e Paraíba (53%).
Já a região Centro-Oeste é a mais contrária. Seus três estados Mato Grosso, Goiás e Mato Grosso do Sul são majoritariamente contra as manifestações.
Os estados com menor número de favoráveis e que se mostraram contrários à paralisação, são: Mato Grosso do Sul (65%), Goiás (54%), Mato Grosso (53%). Paraná, Santa Catarina e Distrito Federal aparecem, os três, com 52%.
O Rio de Janeiro apresenta opiniões divididas, 51% dizem não aderir, enquanto 49% se mostram adeptos.
Redação – Brasil do Trecho
Caminhoneiro natural de Petrolina morre em colisão na BR-101, no sul da Bahia Um acidente grave na BR-101 deixou um…
A empresa Transportadora Porto Ferreira anunciou um novo processo seletivo para contratação de motoristas com experiência em caçamba, os interessados…
A falta de caminhoneiros no Brasil já virou um dos maiores problemas para o setor de transporte. Muitas transportadoras não…
Falta de recursos impede Correios de investir em carros elétricos mesmo com promessa de economia Os Correios estão estudando a…
Atendimento médico gratuito para caminhoneiros fica disponível por 90 dias na Via Dutra em Pindamonhangaba (SP) Caminhoneiros que passam pela…
A Videira Transportes anunciou em sua rede social vaga para motorista , os interessados devem atender os requisitos abaixo e…
Este site utiliza cookies.