O atual presidente do Brasil, Jair Bolsonaro, atualmente sem partido, deu uma entrevista durante sua viagem à Itália, afirmando que a estatal Petrobras, vai atualizar os valores com reajuste daqui 20 dias.
O presidente deu essa declaração, logo após, ser questionado sobre a greve dos caminhoneiros que foi marcada para segunda-feira, 1 de novembro, logo então respondeu que estava acompanhando o movimento da classe. No entanto, já deu uma informação extraoficial que os combustíveis já vão sofrer novos reajustes em um prazo de 20 dias.
Bolsonaro afirma que essa semana o jogo com a Petrobras será pesado, a escolha da indicação é do presidente da Petrobras e feita pelo chefe do executivo, dessa maneira, o Bolsonaro afirma que tudo de ruim que acontece a culpa é dele e os benefícios que acontecem não cai no seu colo.
Em conversa com o Paulo Guedes, Bolsonaro afirma que o governo vai partir para privatização da Petrobras, o presidente afirma que esse seria o cenário ideal e que no seu ponto de vista vai acontecer. Portanto, esse processo leva mais de um ano para acontecer, não é tão simples vender uma empresa desse nível.
Redação – Brasil do Trecho
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento conforme explicado em nossa
consulte Mais informação
Deixe um comentário