O Datafolha anunciou no último dia 28 de outubro a empresa vencedora da categoria Folha Top of Mind, que demonstra o maior estudo de lembrança de marca da América Latina.
A vencedora foi a Mercedes-Benz, considerada a marca mais lembrada pelos brasileiros no país. A categoria segue na pesquisa há 13 anos e a única vencedora desde a primeira edição é a marca alemã de automóveis.
Na pesquisa foram ouvidas 7.758 pessoas em cerca de 200 cidades em todo o país. A categoria caminhão tinha como pergunta: Qual é a primeira marca que lhe vem à cabeça? 22% dos entrevistados mencionaram a Mercedes-Benz. A empresa ficou à frente da segunda colocada com 12 pontos percentuais.
O vice-presidente de vendas e marketing, caminhões e ônibus da Mercedes Benz do Brasil, Roberto Leoncini, demonstrou satisfação no empenho da empresa.
“Esse reconhecimento dos brasileiros e brasileiras é reflexo do compromisso ‘As estradas falam e a Mercedes-Benz ouve cada voz’ ” , pontua Leoncini.
Redação – Brasil do Trecho
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento conforme explicado em nossa
consulte Mais informação
Deixe um comentário