acidente

Motorista suspeito de roubar caminhão em Belo Horizonte perde a direção e morre no acidente

Após capotar o caminhão que conduzia pela BR-381 em BH motorista morre no acidente. 

Acidente ocorreu na região metropolitana de BH na BR-381

O motorista era suspeito de roubar o caminhão que estava carregado com refrigerantes e cervejas. O caso ocorreu na região central de Minas Gerais no município de Nova Era.

A ocorrência foi registrada pela PRF – Polícia Rodoviária Federal nesta terça (9). Um homem de idade não conhecida, perdeu a vida logo após o caminhão que ele conduzia capotar na altura do km 435 da BR-381, em Sabará na região metropolitana de BH.

O local ficou parcialmente fechado por aproximadamente 3 horas e foi liberado no início dessa manhã, porém o trânsito segue devagar.

Redação – Brasil do Trecho

João Neto

Nascido em Ceilândia e criado no interior de Goiás, sou especialista em transporte terrestre e formado em Logística. Com ampla experiência no setor, dedico-me a aprimorar processos de transporte e logística, buscando soluções eficientes para o setor.

Deixe um comentário
Publicado por
João Neto