Mercedes Benz

Novo Actros e Atego conquistam Prêmio Mobilidade Estadão 2022

Caminhões Mercedes-Benz ganham duplo reconhecimento.

Esse Prêmio Mobilidade Estadão 2022 é um evento on line e escolheu a Mercedes-Benz para ganhar duas indicações

O Prêmio Mobilidade Estadão 2022 reconhece empresas e iniciativas com potencial para mudar a maneira como as pessoas se deslocam. Participaram especialistas escolhidos entre os editores do Mobilidade Estadão, Jornal do Carro e Motomotor.

A mercedes foi contemplada recebendo dois prêmios. O primeiro deles foi para o Novo Actros 2651 6×4 na categoria “melhor caminhão pesado” e o segundo foi para o Atego 2426 6×2 na categoria de melhor semi-pesado.

Roberto Leoncini, vice-presidente de Vendas e Marketing Caminhões e ônibus da Mercedes-Benz do Brasil, afirma que entregam aos clientes os mais seguros, inteligentes, conectados e eficientes caminhões do país e reforça o compromisso com pioneirismo e inovação, onde a Mercedes ouve cada voz, personalizando aquilo que os caminhoneiros mais precisam.

Leoncini agradece em nome de todos os colaboradores e parceiros e ao Estadão pelo reconhecimento com essas premiações de qualidade e credibilidade, dados aos modelos Novo Actros e Atego.

Novo Actros e Atego revolucionam o mercado brasileiro

 A Mercedes lançou o Novo Actros e revolucionou o mercado, onde nenhum de seus concorrentes tem um veículo com tantos recursos tecnológicos reunidos em um só caminhão, trazendo várias tecnologias de segurança ativa que evitam acidentes e protegem vidas, comenta.

Alguns exemplos são o Assistente de Ponto Cego, O Assistente de Fadiga, O Programa Eletrônico de Estabilidade – ESP, o Controle de Proximidade, o Assistente de Faixa de Rolagem, Faróis e Limpadores de parabrisa automáticos e ele ainda freia sozinho ao identificar pedestres à sua frente.

Com isso ele preserva a segurança do motorista, das pessoas e da carga também, oferecendo melhor visibilidade ao redor do veículo, inclusive à noite.

Já o Atego é reconhecido pela força, robustez, resistência, baixo consumo de combustível, baixo custo operacional, elevado nível de conforto e segurança para o condutor e muito mais.

São dois pesos pesados que garantirão muita rentabilidade e segurança para os frotistas e autônomos, com muita versatilidade e economia.

Redação – Brasil do Trecho / Informações: Mercedes Benz

João Neto

Nascido em Ceilândia e criado no interior de Goiás, sou especialista em transporte terrestre e formado em Logística. Com ampla experiência no setor, dedico-me a aprimorar processos de transporte e logística, buscando soluções eficientes para o setor.

Deixe um comentário
Publicado por
João Neto