
Foto: Polícia Civil
Operação policial bloqueia veículos e imóveis de transportadora.
De 2015 a 2019 empresa movimentou mais de vinte e sete milhões
O Ministério Público do Estado de São Paulo – MPSP em operação conjunta com a Polícia Civil realizaram na manhã desta quarta (08) a Operação “Lado a Lado” em Presidente Venceslau (SP), efetuando buscas em imóveis residenciais e em uma transportadora de cargas, suspeita de ser utilizada para lavagem de dinheiro do crime organizado.
Iniciadas há mais de dois anos, as investigações indicaram atividades suspeitas com evolução expressiva patrimonial da empresa e de seus proprietários, onde fizeram movimentações em suas contas bancárias, entre 2015 e 2019 ao patamar de mais de R$ 27 milhões, suspeitas de alimentarem o crime organizado.
Por decisão judicial, estão sendo bloqueados os bens referentes a 31 veículos e 4 imóveis residenciais, com o apoio da Central de Polícia Judiciária – CPJ em Presidente Venceslau e o Ministério Público com apoio do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado – Gaeco, em Presidente Prudente (SP).
Redação – Brasil do Trecho
A empresa Transportadora Porto Ferreira anunciou um novo processo seletivo para contratação de motoristas com experiência em caçamba, os interessados…
A falta de caminhoneiros no Brasil já virou um dos maiores problemas para o setor de transporte. Muitas transportadoras não…
Falta de recursos impede Correios de investir em carros elétricos mesmo com promessa de economia Os Correios estão estudando a…
Atendimento médico gratuito para caminhoneiros fica disponível por 90 dias na Via Dutra em Pindamonhangaba (SP) Caminhoneiros que passam pela…
A Videira Transportes anunciou em sua rede social vaga para motorista , os interessados devem atender os requisitos abaixo e…
A empresa Maroni Transportes está com novas vagas em aberto para motorista carreteiro em Louveira, São Paulo. Os interessados em participar do…
Este site utiliza cookies.