Policia prende condutor de caminhão em surto e desorientado que parou veiculo em cima da pista Foto: Reprodução de vídeo
Ele demonstra estar alterado e aparenta ter uma faca na mão.
O vídeo chama a atenção para jovens motoristas entre outros, para que não usem drogas evitando colocar a vida das pessoas e a sua própria em risco
O motorista aparenta ser jovem e coloca seu caminhão no meio de uma pista de velocidade, pondo a vida dele próprio e de outras pessoas em risco.
Ele desce do caminhão, aparentando ter uma faca e fica circulando o mesmo, retornando a todo momento para a cabine, voltando e tentando subir no teto do veículo, estando completamente desorientado!
A polícia chegou e rapidamente deteve o condutor do veículo, para verificação e remoção dele do local, pois poderia ocasionar algum acidente fatal.
Não podemos afirmar ao certo se ele estava ou não fazendo o uso de drogas, ou de alguma substância ilícita, porém pelo seu comportamento suspeito, pode ser que tenha tido algum tipo de surto, imaginando ver coisas que não existem, imaginem isso ao volante de um caminhão!
Não temos ao certo o desfecho dessa operação flagrada por um desconhecido, mas tudo indica que o mesmo foi encaminhado a uma delegacia de policia para verificação de sua situação legal para direção de veículo de carga e de sua integridade física e psíquica para direção de pesados.
Podemos aproveitar esse momento para transmitir uma mensagem a todos que querem ingressar nessa rotina
Não usem nenhum tipo de droga, pois isso afetará sua capacidade de raciocínio e de direção. Não coloque pessoas em risco que como qualquer um tem família, filhos, netos e precisam trabalhar para sustentá-los.
Pare, não utilize drogas em nenhuma hipótese! Pense nos riscos antes de agir! Proteja sua família e a si próprio. Pratique a direção defensiva, prevendo o que poderia ocorrer! Evite acidentes no trânsito!
Volte para sua casa em segurança! Lembre-se, que sua família aguarda a sua volta!
Redação – Brasil do Trecho
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento conforme explicado em nossa
consulte Mais informação
Deixe um comentário