A Mercedes-Benz do Brasil se sobressaiu na venda de peças e planos de manutenções no ano de 2021, mesmo ainda sofrendo impactos da pandemia de covid-19.
A empresa afirma que o ano que passou foi bastante produtivo tendo aumento de 41% nas vendas de peças para ônibus e caminhões em relação ao ano de 2020, ou seja, 600 mil peças foram comercializadas durante cada mês dos últimos doze meses.
A linha de peças da Alliance Truck Parts teve 160 mil itens vendidos dobrando as vendas em relação ao ano de 2020, tendo um crescimento de 105% no mercado brasileiro.
Outra conquista marcante para a empresa foi o número de participantes do Mercedes Club, programa de relacionamento e recompensas que teve adesão de 100 mil participantes.
O programa conta com 70 lojas parceiras oferecendo condições especiais e diferenciadas aos associados, além de 296 mil de veículos incluídos na base de informação.
Redação – Brasil do Trecho
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento conforme explicado em nossa
consulte Mais informação
Deixe um comentário