Foto: Reprodução / Internet
Ao que tudo indica, o aumento inesperado do diesel virou o estopim para uma greve dos caminhoneiros com todo apoio da categoria que provavelmente mobilizou o país.
A última sexta-feira(11) amanheceu com o anúncio de paralisação em ao menos quatro estados do Brasil. Um dos responsáveis pelo movimento, Wanderlei Alves, mais conhecido como Dedeco, afirma que a greve é inevitável.
Segundo Dedeco, paralisações já poderão ser vistas em estados como Mato Grosso, Pará, Paraná e São Paulo. O fluxo de trânsito não será interrompido para veículos de emergências, ônibus, transportadores de alimentos perecíveis e automóveis.
A situação se tornou insustentável desde o último anúncio da Petrobras nesta quinta-feira(10) onde foi anunciado o aumento do diesel em 24,9%, além de 18,8% para a gasolina e de 16,1% para o gás de cozinha.
Redação – Brasil do Trecho
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento conforme explicado em nossa
consulte Mais informação
Deixe um comentário