Foto: Divulgação / PRF
Em autuação na última sexta-feira(04), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) fez uma apreensão de um caminhão e um semi-reboque com elementos de identificação adulterados. O flagrante foi feito na BR-050 no Km 166 em Uberaba, estado mineiro.
Com uma fiscalização de praxe, os agentes averiguaram um caminhão trator Scania juntamente com um semi reboque Facchini, quando notaram que a numeração do motor utilizado no caminhão era diferente do que constava no sistema.
A mesma situação se encontrava no semirreboque, onde no sistema constava ser da marca Facchini, mas as características eram da marca Randon, ou seja, dados irregulares.
Após toda a identificação de dados e as irregularidades encontradas, os veículos foram encaminhados à delegacia de polícia para realização dos trâmites legais.
Conforme a lei 5.385/19, adulteração de chassi ou de qualquer identificador do cavalo mecânico, semi reboques, equipamentos ou componentes do caminhão é considerado crime com reclusão de três a seis anos além de multa.
Redação – Brasil do Trecho
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento conforme explicado em nossa
consulte Mais informação
Deixe um comentário