Foto: PRF Divulgação
O Veículo tinha sido abastecido nas margens do Rio Madeira em Porto Velho e foi utilizada uma balsa na operação.
Dentro do veículo estavam dois homens que foram detidos e levados para a Polícia Federal
Um motorista de um caminhão limpa-fossa tomou a atitude de transportar 3 mil litros de gasolina de forma irregular na BR-364, área urbana de Porto Velho e acabou sendo detido, juntamente com o passageiro.
Na tarde desta quarta (04) a PRF – Polícia Rodoviária Federal deu o flagrante por intermédio de um servidor da Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis – ANP que flagrou o exato momento em que o abastecimento estava sendo feito por uma balsa.
Ao ser abordado pelo representante da ANP os dois suspeitos entraram no veículo limpa-fossas e seguiram em fuga, mas foram abordados próximo ao Trevo do Roque, na BR-364.
No tanque do caminhão existiam três mil litros de gasolina sendo transportada de forma clandestina e totalmente inadequada e ilegal.
A carga foi apreendida, os ocupantes detidos e conduzidos à Polícia Federal por crimes de desobediência e ainda contra a ordem econômica.
Análises das amostras do material foram solicitadas para fim de perícia criminal.
Redação – Brasil do Trecho / Com informações do G1
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento conforme explicado em nossa
consulte Mais informação
Deixe um comentário