Caminhoneiro desabafa após ser multado pela PRF por trafegar com caminhão sujo

Caminhoneiro desabafa após ser multado pela PRF por trafegar com caminhão sujo
Foto: Reprodução / Internet

O motorista gravou um vídeo sem acreditar na multa ao veículo

O vídeo gravado pelo caminhoneiro foi registrado no dia 10/05/2022, ou seja, na última terça-feira, o motorista do caminhão foi abordado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) e acabou sendo multado por algo inacreditável.

O motorista relatou que apresentou tudo aos agentes da Polícia Rodoviária Federal, disco do tacógrafo comprovando que realizou todos os descansos conforme previsto em lei, o caminhão estava com todos os pneus em perfeito estado para rodagem.

Após a fiscalização e nada de irregular foi encontrado no caminhão, foi aplicado uma multa ao condutor por está trafegando com um veículo sujo, o motorista conta até que realizou o texto do bafômetro comprovando que não havia nada de irregular com a sua condução.

De acordo com o motorista, os agentes multaram o veículo por está com a placa um pouco empoeirada, revoltado o trabalhador e pai de família afirma que a multa vai sair do seu bolso, ou seja, terá que deixar de comprar o leite das crianças para conseguir pagar a multa aplicado pelo agente federal.

Revoltado, o motorista desabafa afirmando que ao longo do tempo só vem perdendo valorização no mercado de trabalho, além de ficar mais de 120 dias fora de casa em ver a sua família.

É possível verificar que o caminhão de fato não estava sufo, apenas empoeirado, nessas ocasiões seria muito interessante o agente advertir verbalmente e pedir apenas a solução no local, ou seja, a obstrução da placa suja e liberar o motorista para seguir viagem sem multa.

Assista ao vídeo: 

https://www.youtube.com/watch?v=kC6K6cMG9e4
Vídeo: Vida de caminhoneiro OFc

Redação – Brasil do Trecho