Caminhoneiro pegando milho no Mato Grosso do Sul é surpreendido por atitude do fazendeiro 

Foto: Reprodução de video

O caminhoneiro estava pegando apenas 10 espigas de milho 

O fazendeiro estava trafegando nas redondezas da sua plantação de milho e se surpreendeu ao avistar um caminhão encostado na rodovia próximo a sua plantação,  de primeira ele pede para o rapaz que estava dirigindo a caminhonete parar na hora. 

Esperando por uma reação semelhante a do fazendeiro do estado de Goiás que flagrou um motorista e humilhou caminhoneiro e falou mal dos goianos, esse fazendeiro do estado do Mato Grosso do Sul teve uma reação completamente  diferente.

Ao descer o fazendeiro deu boa tarde ao caminhoneiro e  questionou o caminhoneiro o que ele estava fazendo no local e o motorista logo respondeu, que estava pegando aproximadamente 10 espigas de milho para fazer cozido e se alimentar.  
O fazendeiro respondeu que ele não iria pegar 10 espigas de milho, o fazendeiro iria levar o motorista dentro da Fazenda para pegar a quantidade de milho que eles conseguir catar.

Completou afirmando que o pessoal do Mato Grosso do Sul é extremamente grato aos caminhoneiros por transportar todo o adubo para a Fazenda, o caminhoneiro sem acreditar fala, “Nossa, que susto!”.
O Fazendeiro termina agradecendo a Deus a oportunidade da plantação com fartura e aos caminhoneiros que transportam adubo. 

Assista ao vídeo:

YouTube video

Redação – Brasil do Trecho