Foto: Reprodução / TV centro américa
Um caminhoneiro que levava uma carga de produtos de limpeza foi sequestrado na BR-070 após ser abordado por criminosos armados que o ameaçaram e assumiram a condução do veículo.
O alvo dos bandidos era a carga de limpeza que estava avaliada em R$ 88.000,00. A Polícia Rodoviária Federal(PRF) conseguiu interceptar os criminosos e salvar o caminhoneiro.
Ao todo foram seis pessoas presas suspeitas de roubo e receptação, já que a polícia segue na linha de investigação que as pessoas estão envolvidas em um possível processo de revenda da mercadoria.
“Não reage se não você morre!”
“Cala a boca, põe a carapuça[Gorro] na cabeça!”
Essas foram algumas das frases e ameaças que o profissional foi obrigado a ouvir enquanto estava nas mãos dos criminosos.
“Eu me senti assim, sem força, sem voz!” Afirma o caminhoneiro.
Essa é a sensação que os profissionais têm ao se depararem com situações como essas durante seu período de trabalho. Esperamos que algo seja feito e que isso não seja apenas mais um caso diante das autoridades do país.
Redação – Brasil do Trecho
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento conforme explicado em nossa
consulte Mais informação
Deixe um comentário