Foto: Reprodução / Internet
Um vídeo que foi gravado no dia 04/05/2022 por um motorista de caminhão identificado como Eliseu e foi postado em uma rede social, o motorista faz uma denúncia contra o gerente da empresa responsável pelo carregamento de caminhão da safra do Tocantins.
O motorista de caminhão conta que levou um susto quando chegou no local para realizar o carregamento, das carretas vazias agora tem que esperar o carregamento do lado de fora do pátio da empresa, ou seja, os caminhoneiros devem ficar ao relento esperando o carregamento.
O Eliseu conta que trabalhou para empresa, desde o seu início e ficou bastante revoltado ao saber da decisão do gerente da empresa, em deixar os caminhoneiros ao lado de fora, ele conta que chegou no sábado, mas, que só iria realizar o carregamento na segunda feira, ou seja, teria que ficar praticamente 3 dias ao lado de fora do pátio.
Durante a gravação o caminhoneiro ainda frisa que no local que os caminhoneiros devem ficar agora, passa fio de alta tensão, dessa maneira, os trabalhadores também correm sério risco de vida.
Assista ao vídeo:
Redação – Brasil do Trecho
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento conforme explicado em nossa
consulte Mais informação
Deixe um comentário