Qual nota esse caminhoneiro merece ao colocar carreta em balsa de ré

Qual nota esse caminhoneiro merece ao colocar carreta em balsa de ré
Foto: Reprodução / Internet

Caminhoneiro desce de ré em balsa com perfeição

Pode ser ter a experiência que for e ser o melhor motorista de todos os tempos, fazer algumas manobras requer agilidade, perspicácia e muita paciência pelo condutor do caminhão.

Em um vídeo divulgado pelo canal Truck Force YouTube, é mostrado uma manobra de ré feita com excelência por um caminhoneiro e detalhe, uma balsa também se encontrava na cena.

O caminhoneiro simplesmente fez uma manobra de ré para entrar dentro da balsa com total perfeição, aparentemente sem nenhuma dificuldade em realizá-la.

O vídeo parece até mentira, poderiam dizer que está no reverso, mas não, é um vídeo verídico onde vemos uma manobra perfeita de um caminhão de ré entrando em uma balsa.

Vale ressaltar que além do simples perigo de estar fazendo uma manobra de ré onde pode haver alguns obstáculos e até pessoas no ponto cego do caminhão, ainda tinha a dificuldade de estacionar em uma balsa, qualquer erro poderia fazer com que o veículo caísse dentro da água.

Você já passou por uma situação assim? Já teve essa experiência de locomover o caminhão de ré para entrar em uma balsa? Conta pra gente!

YouTube video
Vídeo: Canal Truck Force Youtube

Redação – Brasil do Trecho