
Foto: Wallace Landim-Chorão
Ele acredita que a medida é eleitoreira!
Principal líder dos caminhoneiros diz que o benefício não resolve o problema dos caminhoneiros
Wallace Landim o “Chorão”, presidente da Abrava – Associação Brasileira de Condutores de Veículos Automotores dá entrevista e diz que o benefício “Auxílio dos Caminhoneiros” não vai resolver o problema dos caminhoneiros e está bem distante disso.
Os caminhoneiros gastam cinco vezes mais esse valor em média e em muitos casos, nas viagens longas gastam mais ainda.
Ele também critica o ministério das Minas e Energia, pois não está sendo esclarecido o nível de estoque do diesel que o governo tem e se irá faltar ou não o combustível mais adiante.
Chorão afirma que em três anos e meio o governo Federal não fez praticamente nada e agora há pouco menos de dois meses das eleições ele propõe uma PEC para amenizar a situação? É brincadeira!
Ele afirma que só vê o atual presidente atacando seus componentes e não diz exatamente o que ele irá fazer para trazer tranquilidade e segurança para a categoria, como também para a população brasileira, que é duramente afetada pela alta dos preços dos produtos e serviços.
Ele está brincando de fazer política, referindo-se ao presidente Bolsonaro e que teria que agir com maior seriedade e objetividade, pois o que os caminhoneiros realmente precisam, são medidas que resolvam efetivamente o problema da categoria e não um paliativo eleitoreiro que termina após as eleições em dezembro. E em janeiro, como ficará a vida do caminhoneiro?
Chorão é pré-candidato a deputado federal pelo PSD e diz que os caminhoneiros precisam de mais políticos que deem total apoio à categoria!
Assista a entrevista na íntegra e confira!
Leia também:
A Pizzatoolog, empresa líder no setor de logística, está com vagas em aberto para Motorista manobrista. Se você possui habilitação categoria E, curso Mopp e EAR (Exerce Atividade Remunerada) envie seu currículo. Requisitos: Local da vaga: Interessados: Os interessados em participar do processo seletivo devem encaminhar o currículo atualizado para o número (41) 3248-1042 ou
Os trabalhadores da Petrobras anunciaram que pretendem entrar em greve nacional a partir da próxima segunda-feira. A paralisação foi aprovada por sindicatos da categoria e acontece em meio a reclamações antigas sobre salários, condições de trabalho e decisões recentes da empresa que, segundo os funcionários, estão prejudicando quem está na linha de frente. De acordo
Desde a grande paralisação dos caminhoneiros em 2018, muita coisa mudou nas estradas do Brasil. Naquele ano, o país praticamente parou. Faltou combustível, comida, remédio e toda população sentiu o peso de quem sobrevivi atrás de um volante de caminhão. Depois daquela grve, sempre que surge uma notícia falando em nova greve, o assunto ganha
Redação – Brasil do Trecho
Esta postagem foi publicada em 27 de julho de 2022 13:23
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento conforme explicado em nossa
consulte Mais informação
Deixe um comentário