Foto: Wallace Landim-Chorão
Ele acredita que a medida é eleitoreira!
Principal líder dos caminhoneiros diz que o benefício não resolve o problema dos caminhoneiros
Wallace Landim o “Chorão”, presidente da Abrava – Associação Brasileira de Condutores de Veículos Automotores dá entrevista e diz que o benefício “Auxílio dos Caminhoneiros” não vai resolver o problema dos caminhoneiros e está bem distante disso.
Os caminhoneiros gastam cinco vezes mais esse valor em média e em muitos casos, nas viagens longas gastam mais ainda.
Ele também critica o ministério das Minas e Energia, pois não está sendo esclarecido o nível de estoque do diesel que o governo tem e se irá faltar ou não o combustível mais adiante.
Chorão afirma que em três anos e meio o governo Federal não fez praticamente nada e agora há pouco menos de dois meses das eleições ele propõe uma PEC para amenizar a situação? É brincadeira!
Ele afirma que só vê o atual presidente atacando seus componentes e não diz exatamente o que ele irá fazer para trazer tranquilidade e segurança para a categoria, como também para a população brasileira, que é duramente afetada pela alta dos preços dos produtos e serviços.
Ele está brincando de fazer política, referindo-se ao presidente Bolsonaro e que teria que agir com maior seriedade e objetividade, pois o que os caminhoneiros realmente precisam, são medidas que resolvam efetivamente o problema da categoria e não um paliativo eleitoreiro que termina após as eleições em dezembro. E em janeiro, como ficará a vida do caminhoneiro?
Chorão é pré-candidato a deputado federal pelo PSD e diz que os caminhoneiros precisam de mais políticos que deem total apoio à categoria!
Assista a entrevista na íntegra e confira!
Leia também:
Nos dias de hoje, é difícil imaginar a vida sem nossos celulares, esses aparelhos que nos mantêm conectados, informados e entretidos o tempo todo. No entanto, para os caminhoneiros de décadas passadas, a realidade era bem diferente. Antes dos celulares se tornarem comuns, suas vidas eram cheias de desafios únicos e dependiam de recursos mais…
Na manhã desta quinta-feira (16), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizou a abordagem de um caminhão na BR-101, em Guarapari/ES, que apresentava uma série de irregularidades. O veículo transportava 50 chapas de granito, mas a fiscalização revelou problemas graves de segurança e documentação.Entre as infrações identificadas estavam:Como consequência, o veículo foi autuado e retido até…
João Phelipe Santos Silva, caminhoneiro de 30 anos, sofreu um grave acidente na BR-101, Km 725, entre Eunápolis e Itabela, no sul da Bahia, na noite de terça-feira (14). Devido à pista molhada e ao peso da carga de laranjas, ele perdeu o controle do veículo, que desceu uma ribanceira e ficou completamente destruído. Além…
Redação – Brasil do Trecho
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento conforme explicado em nossa
consulte Mais informação
Deixe um comentário