Chorão critica o valor do auxílio caminhoneiro

Ele acredita que a medida é eleitoreira!
Principal líder dos caminhoneiros diz que o benefício não resolve o problema dos caminhoneiros
Wallace Landim o “Chorão”, presidente da Abrava – Associação Brasileira de Condutores de Veículos Automotores dá entrevista e diz que o benefício “Auxílio dos Caminhoneiros” não vai resolver o problema dos caminhoneiros e está bem distante disso.
Os caminhoneiros gastam cinco vezes mais esse valor em média e em muitos casos, nas viagens longas gastam mais ainda.
Ele também critica o ministério das Minas e Energia, pois não está sendo esclarecido o nível de estoque do diesel que o governo tem e se irá faltar ou não o combustível mais adiante.
Chorão afirma que em três anos e meio o governo Federal não fez praticamente nada e agora há pouco menos de dois meses das eleições ele propõe uma PEC para amenizar a situação? É brincadeira!
Ele afirma que só vê o atual presidente atacando seus componentes e não diz exatamente o que ele irá fazer para trazer tranquilidade e segurança para a categoria, como também para a população brasileira, que é duramente afetada pela alta dos preços dos produtos e serviços.
Ele está brincando de fazer política, referindo-se ao presidente Bolsonaro e que teria que agir com maior seriedade e objetividade, pois o que os caminhoneiros realmente precisam, são medidas que resolvam efetivamente o problema da categoria e não um paliativo eleitoreiro que termina após as eleições em dezembro. E em janeiro, como ficará a vida do caminhoneiro?
Chorão é pré-candidato a deputado federal pelo PSD e diz que os caminhoneiros precisam de mais políticos que deem total apoio à categoria!
Assista a entrevista na íntegra e confira!
Leia também:
Viale e Urbanuss Pluss mostram uma fase em que ônibus urbano tinha cara de conforto
Na garagem da Volkmann, em Pomerode, Santa Catarina, dois ônibus urbanos ajudam a lembrar uma fase bem marcante do transporte coletivo brasileiro. De um lado aparece um Busscar Urbanuss Pluss. Do outro, um Marcopolo Viale. Os dois modelos carregam uma dúvida antiga entre quem gosta de ônibus: até onde eles eram versões mais sofisticadas ou…
Ônibus elétrico da Scania impressiona pelo torque e pode passar de R$ 3 milhões
A Scania entrou de vez na disputa dos ônibus elétricos urbanos no Brasil com um modelo que chama atenção pelo tamanho, pela força e pelo custo. O K 230E B4x2LB é o primeiro ônibus 100% elétrico da marca no país e foi pensado para rodar em grandes cidades, principalmente em operações de transporte coletivo com…
Redação – Brasil do Trecho



