Para quem não se lembra, no início deste ano uma mega operação foi montada para apreender um veículo Saveiro rebaixado com pintura e adesivos da Polícia Rodoviária Federal (PRF) que estava em um encontro de carros em Balneário Camboriú, Santa Catarina.
A ação repercutiu bastante na mídia onde até um helicóptero foi usado como apoio para conseguir capturar o veículo juntamente com a ajuda da Polícia militar catarinense e a guarda municipal.
O dono da Saveiro conhecido como Surfistinha do Duduuy, não desistiu de recuperar o seu veículo e após muita insistência e recursos na justiça, seu advogado conseguiu a liberação do veículo do pátio da PRF.
Ele vai precisar atenção para fazer algumas vistorias antes que o veículo deixe o pátio. Surfistinha anunciou a novidade com bastante alegria e entusiasmo em vídeos divulgados pelas redes sociais.
Na época do ocorrido, bastante alvoroço em cima da história foi feito e uma confusão no local do evento foi instaurada graças a magnitude criada pelas forças policiais.
Desde o início, Dudu como também é conhecido o proprietário do veículo, afirmava que as características ligadas à PRF eram apenas para homenagear a corporação e não tentar imitar o descaracterizar uma viatura do órgão.
Redação – Brasil do Trecho
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento conforme explicado em nossa
consulte Mais informação
Deixe um comentário