Na última quarta-feira (03) foi registrado um acidente na BR-226 na região do bico de papagaio, localizado no estado de Tocantins. Um caminhão caiu em uma vala que estava aberta no local e o seu condutor ficou bastante ferido.
O homem não viu que havia um desvio na pista e acabou passando direto caindo dentro da vala enquanto dirigia o seu caminhão tanque. No local, estava sendo construída uma galeria pluvial.
A vítima acabou tendo ferimentos graves e ficou presa às ferragens sendo socorrida pela equipe de corpo de bombeiros do estado do Maranhão.
A obra do desvio no local já é antiga e aconteceu para tentar revitalizar uma pista que se rompeu durante uma forte chuva no mês de março deste ano.
Outro local também está sofrendo pela falta de infraestrutura das pistas. Um trecho da BR-101 em Novo Lino, Alagoas, foi interditado também na última quarta-feira(03), após fortes chuvas deixarem o lugar com risco iminente de desabamento.
Redação – Brasil do Trecho
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento conforme explicado em nossa
consulte Mais informação
Deixe um comentário